Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pra não dizer que não falei de cartas

Um dia, Ele que vive desde sempre, para o qual o tempo não existe, criou você e em cada mínimo espaço que nem mesmo pode ser medido colocou toda atenção dEle e assim te fez. Tomou os mais belos aromas, as mais suaves texturas, o som mais encantador, o deslizar mais suave e a partir de cada uma dessas mais preciosas matérias criou seu perfume, sua pele, sua voz e seus cabelos, e então você foi concebida, perfeita em cada detalhe. Pouco antes de criar-te deu à mim a dádiva de poder sentir seu aroma, me deu dedos para poder tocar sua pele e cabelos, ouvidos para poder ouvir sua suave voz, olhos para poder te adimirar e também um coração para que eu pudesse te amar, e foi isso que eu fiz muito antes mesmo de você imaginar. Você era aquele sonho que desfilava para mim todas terças e quintas, eu te via passar de um lado para o outro e naquela louca correria que insistia em me distanciar de você eu sempre tentanva fazer o tempo parar para ter um pouco de sua atenção, tentava cortar suas conversas com um "Hello student" ou então por trás do vidro te olhava enquanto você conversava e me contentava em mesmo de longe ver seu sorriso. Eram poucos os minutos e por vezes segundos em que eu podia ter sua presença, mas cada um deles valia mais do que uma vida inteira sem ti. Nos dias mais agitados era sua voz que me acalmava, nos dias em que mais triste eu estive bastava ver seu sorriso e por dentro eu já me sentia melhor, e assim todos meus planos eram deixados de lado só para passar mais um segundo que fosse ao lado daquela que mesmo sem fazer nada para me conquistar já havia me conquistado completamente. E quando a distância se fazia presente, presente também se faziam os anjos de Deus que te faziam parar em algum banco para sentar e descansar e te colocava em meu caminho, ou então te colocava andando em alguma calçada só para eu te olhar, só para não me deixar esquecer de ti, como se fosse possível esquecer da mulher que é encatadoramente diferente de todas as outras. Quando te vi lá sentada naquele banco mais uma vez meu mundo parou e esqueci de tudo, em minhas mãos os salgados esfriaram mas em meu peito meu coração se tornou mais quente por estar ao seu lado. Cada vez mais fui me afogando no mar de maravilhas que era estar contigo até o ponto em que me vi completamente apaixonado por ti e em você encontrei a parte de mim que me faltava e hoje sei que posso ainda não ser muitas coisas, mas tenho a plena certeza que por ter ao meu lado a pessoa mais brilhante, interessante e única que eu conheço, eu sou feliz! Uma pessoa que foi concebida para caminhar ao meu lado e me fazer feliz, uma pessoa que cada dia cumpre com maestria cada uma dessas coisas, uma pessoa que nasceu para mim. Eternamente me apaixonarei de novo por ti ao raiar de cada dia e eternamente sentirei sua falta a cada partida. Você me faz o homem mais feliz do mundo por todo o tempo em que o mundo exista.

Simplesmente te amo!

domingo, 9 de maio de 2010

Leão de prata

Leão de prata, de garras afiadas e rugido que assusta.
Com um olhar me conqusitou e me fazendo possuir-te me fez perder tanto.
Leão que me liberta e me prende.
Leão que me dá alegria e tristeza.
Tive que abrir mão de ti e à um outro dono te dei.
Dono esse que te levou para um circo qualquer e maltratou você.
Seu pelo já não era mais o mesmo e suas garras haviam sido cortadas.
Em tua busca fui e te trouxe de volta e agora mais uma vez bem cuidado está.
Mas até quando leão? Até quando será meu?
Creio que não por muito tempo.
Leão de prata, obrigado por tudo.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um pedido à Deus

Meu Pai, venho hoje te pedir que me ilumine para que meus passos sigam sempre o Teu caminho e que o senhor me dê forças para eu seguir mesmo quando cansado. Venho te pedir que conserve o melhor de mim e que me aproxime cada vez mais de Ti.
Peço-Te também senhor que continue iluminando minha mente e fazendo dela terreno fértil de onde brotam idéias. Reconheço o dom que o Senhor me deu e peço a Ti também que melhore-o cada vez mais pois dele depende a minha vida e dele também depende o futuro que quero dar à minha esposa e filhos.
Como homem venho a Ti mostrar meu pedido e como seguidor digo que respeitarei a Tua decisão pois acima de tudo, que seja feita a Sua vontade pois ela é a melhor para mim.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Pensamento do dia

Never stop believing