Esse meu espaço é na verdade um lugar onde posso postar meu textos e pensamentos. O blog possui esse título porque acredito que o ponto final limita as palavras e sentimentos são muito maiores do que as palavras podem descrever, por isso às vezes não uso ponto final para que os sentimentos não se sintam acorrentados às limitações da gramática.
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Vida
Algumas meninas já nascem mães, mas não podem ter filhos; enquanto outras os têm aos montes, mas nunca souberam o que é ser mãe.
Algumas pessoas têm corpos frágeis e mesmo assim desafiam o mundo, enquanto outras de corpos robustos não têm a coragem de desafiar nem a si mesmas.
Algumas pessoas são capazes de alcançar as estrelas, mas a elas são dados céus estéreis; enquanto outras vivem em meio a cometas e constelações mesmo sem saber o valor do seu brilhar.
Não entendo porque as coisas são assim, sinceramente não entendo. Contudo, sinto-me no direito de duvidar de muitos outros e acreditar em mim mesmo, mesmo correndo o risco de estar errado, pois se a vida fosse como eles dizem nada seria do jeito que é.
A vida não conhece lógica e por isso eu também não devo ser lógico. Devo ser o que sou e viver da melhor forma que puder, me fazendo feliz, acertando, errando, sem medo de pecar, tampouco com a esperança de ser presenteado por bom comportamento. Devo apenas viver, pois a vida não é lógica, a vida é acaso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário