Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

sábado, 17 de dezembro de 2011

Essa maldita liberdade

Agora posso me reerguer financeiramente, posso pagar todas minhas dívidas e quem sabe até fazer um pé de meia. Posso ir dormir mais cedo, posso passar menos tempo no telefone, posso gastar menos dinheiro com gasolina, posso até dormir durante a tarde. Agora eu posso passar meus dias em casa sem fazer nada, só vendo o sol nascer e se pôr. Posso assistir quantos filmes quiser, posso deixar o carro empoeirar dentro da garagem, posso sair a noite e beijar quem eu quiser, posso ir a praia que eu quiser, posso fazer tudo aquilo que quero. Que merda de vida, que merda de vida eu posso ter agora. Preferiria ter a minha vida de outrora, quando eu na verdade não fazia quase nada disso, mas eu fazia aquilo que eu mais gostava, que era poder fazer tudo ao seu lado. Essa liberdade me sufoca. Tudo que eu queria era ter você de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário