Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ilha Estrela

Quatorze luas passaram e após experimentar diversos sentimentos volto mais uma vez para o dorso de Pégasos, que voa entre céus de nuvens e estrelas me levando de volta para Ilha Estrela, a ilha da ambiguidade.
Deixo meu outro eu no lugar de onde parti para viver a experiencia de me redescobrir.
Subo no plato oeste da ilha e ao mirar para além dos Pilares de Hércules sinto Éolo tocar minha pele.
Ainda ao longe, vejo Hermes voando como se fizesse ele mesmo parte do céu de Urano, trazendo consigo a mensagem da esperança.
Agora sinto-me um pouco mais forte, um pouco mais energia, um pouco mais Eros e um pouco menos homem.
É a força da Ilha Estrela, que me faz esquecer de minha pele e me faz lembrar de minh'alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário