Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

domingo, 25 de março de 2012

Digerindo

Momento difícil esse quando voce percebe que para alguem que era tudo para voce, voce simplesmente é nada. Acho que a única forma de superar isso é simplesmente continuar vivendo e aprender que talvez a vida seja assim mesmo, cheia de enganos e decepçoes.
Acho que a liçao que aprendo com isso tudo é que a única pessoa que nos dará o valor que realmente merecemos somos nós mesmos.

2 comentários:

  1. Sei bem como vc está se sentindo... Mas me sinto feliz de saber q ainda existe alguém q se importa, não desista da sua sensibilidade e de se importar com os outros por que alguém te decepcionou... vc estava certo em se importar e essa pessoa estava errada em não valorizar isso... não encontramos quem se importe conosco verdadeiramente em cada esquina...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas suas palavras, Fabi. Torna-se cada dia mais difícil continuar sendo quem nós somos e acreditando em nossos valores quando a vida nos diz que devemos fazer o contrário. Ainda bem que existem pessoas como você, que nos fazem lembrar que a esperança ainda existe, e sempre existirá.

    ResponderExcluir