Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

sábado, 11 de maio de 2013

Tempo sem você

Do nascer ao pôr do sol, mínimo é o tempo.
Mínimo é o tempo quando estou contigo.
Eternizo cada abraço, cada beijo e os guardo num lugar secreto em que te visito sempre que quero.
E é somente nesses lugares que posso te ter quando as necessidades do mundo se sobrepõe as necessidades da alma.
Nesse caleidoscópio feito de saudade os mais formosos coqueiros e a mais refrescante brisa tornam-se meras imagens e sensações quando estou longe de ti.
De outra forma, as mais corriqueiras e simples imagens ganham um novo brilho quando refletidas em teu olhar.
Nos meus dias sem você não falo línguas nem desafio o mar, nos meus dias sem você eu sobrevivo a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário