Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

sábado, 7 de agosto de 2010

Eternos sussurros

Gostaria de encher meus pulmões com todo ar que coubesse dentro deles, após isso feito eu usaria todas minhas forças para dar o grito mais alto que alguém já ouvira para que todos pudessem saber quanto eu te amo. Contudo, os dias iriam passar e o mundo todo se esqueceria do quanto eu sou eternamente apaixonado por ti. Sendo assim, invés de usar todas minhas energias para dar um grito para um mundo esquecido prefiro usá-las para dia após dia para sussurrar em seu ouvido e te mostrar através dos meus gestos o quanto meu amor por ti torna-se cada vez mais firme e que não importa se passem minutos ou décadas eu amarei somente a ti, me apaixonando cada vez mais por cada detalhe seu que me será revelado ao passar de cada dia.
Algumas pessoas para se apaixonar mais de uma vez na vida precisam conhecer mais de uma pessoa, Deus abençoou minha vida me dando a graça de me apaixonar todo dia pela mesma pessoa e isso me faz o homem mais feliz do mundo!

Eu, meu amor, simplesmente te amo com o que de melhor existe em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário