Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

domingo, 5 de junho de 2011

Em um mundo ideal

Em um mundo ideal você e eu ainda estaríamos juntos.
Cada fim de beijo encheria nossos corações com a vontade de mais um.
Cada abraço não seria apenas uma formalidade, mas sim uma forma de dizer "senti muito sua falta, não me abandone mais".
Em um mundo ideal eu compraria salsichas para fazermos cachorros-quentes aos sábados.
Em uma noite de inverno você deitaria no meu colo vestindo um casaco de lã listrado e assistiríamos um filme romântico comendo pipoca enquanto eu te faria cafuné.
Em um mundo ideal todo momento significaria algo.
Em um mundo ideal eu seria seu herói.
Você sempre me amaria de manhã.
Sua boca sentiria falta da minha.
Numa sala de cinema você passaria duas horas com seu corpo junto ao meu.
Você responderia cada "eu te amo" meu com um olhar de quem diz "que lindo".
Em um mundo ideal sonharíamos juntos cada vez que passássemos ao lado de uma loja de roupas infantis.
Em um mundo ideal você sempre me trataria como se nunca mais fosse me ver.
Em um mundo ideal sempre que eu estivesse de costas você tamparia meus olhos e perguntaria "quem é?" e ao eu adivinhar você me congratularia com um beijo.
Em um mundo ideal todo dia seria meu aniversário.
Eu sempre teria dinheiro dinheiro para comprar tudo que você precisasse.
Em um mundo ideal seu amor por mim jamais acabaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário