Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aquilo que você tem

O que é isso que tem em você, que transforma o menino em homem e faz do homem menino?
Que quando me abraça e me beija, faz com que meu respirar torna-se um apaixonado suspiro.
Que menina é essa que num corpo delicado e pequeno, guarda as seduções da mais ardente paixão?
Que me faz perder a cabeça, e faz com que eu ouça apenas o meu coração.
Que menina Amanda é essa, que nome é esse que jamais ouvi?
Que te cabe tão perfeito menina, e te faz a mais linda que já conheci.
Amanda dos beijos molhados, do abraço apertado, do mais doce amor.
Quem diria que entre outros tantos, seria justamente eu o merecedor.
De viver minha vida ao teu lado, pra sempre ao teu lado, presente eterno do meu viver.
E te dar em retorno um amor, que tão grande e bonito você pode até não entender.
Mas do que nos vale todo entendimento, se no fundo da alma o que nos resta é apenas ser?
Ser sempre feliz ao teu lado, vivendo o mais doce presente que eu já pude ter.

P.S. O nome Amanda foi usado apenas para preservar a real identidade da minha inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário