Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

sábado, 25 de dezembro de 2010

Quero me apaixonar


Quero mais uma vez sentir o gosto do primeiro beijo.
Quero mais uma vez me dedicar a aprender a forma certa de beijar você.
Quero sentir aquele frio na barriga quando tirar o carro da garagem para nosso primeiro encontro.
Quero ficar com cara de bobo e sentir meu coração acelerar quando você sorrir pra mim.
Quero andar de mãos dadas com você e sentir que naquele momento você é minha.
Quero ao seu lado acreditar que dessa vez vá durar para sempre.
Quero fazer você se encantar com meu jeito bobo de ser.
Quero olhar nos seus olhos e me perder dentro deles.
Quero sentir o toque de sua pele e o aroma de rosas em seu pescoço.
Quero te esperar no portão de sua casa e ver-te saindo de lá linda como nunca vira outra alguma.
Quero esquecer-me das horas enquanto ao seu lado seu amor toma conta de mim.
Quero me apaixonar por você, quero entregar-me pra você, quero fazer planos com você.
Quero viver com você o que jamais vivi.
Quero ser com você o que jamais fui.
Quero ter com você o que jamais tive.
Tudo o que quero nesse Natal....
...é me apaixonar de novo!

3 comentários:

  1. Rayane Assis diz: Nossa primo, arrasou em ? rs'
    está tudo lindo *-* você está de parabéns (^)

    "EU QUERO ME APAIXONAR" <- amei '-' kkk;

    Tinha que ser meu primo né ? estou toda boba - HAHA' por ter te descoberto *O*

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu estava procurando um resposta para um pensando e vocês escreveu tudo..

    ResponderExcluir

  3. LEIA SOZINHO porque
    no passado eu também
    não acreditava que ia dar
    certo, mas? funciona
    mesmo!!! Entrei neste site
    e fiz esta prece. Fiz para
    ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa que
    eu copiei também não
    acreditava mas para ela
    também funcionou!
    AGORA VEREMOS? Diga
    para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça
    com quem você gostaria
    de estar (três vezes)?
    Pense em algo que
    queira realizar na próxima
    semana e repita para
    você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo,
    repita-o para você
    mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AA
    de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ele
    ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e
    Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que AA venha para MIM
    l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído para
    o nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras? mas
    somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo.
    Amém?). Publique esta
    simpatia por três vezesSó
    mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com
    você a minha alegria e
    mostrar que se para mim
    deu certo para você
    também dará basta copiar
    e colar por três vezes em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor
    5 de junho · Curtir · 131

    ResponderExcluir