Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Se

Se eu fosse uma história famosa eu seria Romeu e você Julieta
Se eu fosse um filme eu seria Forrest Gump e você Jenny
Se eu fosse um desenho animado eu seria Doug e você Paty Maionese
Se eu fosse uma música eu seria o amante à moda antiga e você minha querida namorada
Se eu fosse um super-herói seria o Homem-aranha e você Mary Jane
Se eu fosse uma comida eu seria o queijo e você a goiabada
Se eu fosse uma bebida eu seria o café e você o leite
Se eu fosse um astro eu seria o sol e você a lua
Se eu fosse um príncipe você seria uma princesa
Se eu fosse rei você seria a rainha
Se eu fosse um jardim você seria as flores
Se eu fosse um suspiro você seria a razão dele existir
Se eu fosse um sonho você seria a imagem
Se eu fosse um coração você seria o que o faz bater
Mas Deus quis que eu fosse simplesmente Rafael...
E você fosse extraordinariamente...minha linda!

Um comentário: