Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desconexo

Quantas faces cabem dentro de um só rosto? Quantos sentimentos cabem dentro de apenas um coração? Ao me olhar no espelho vejo a flácida e enrugada face da tristeza, cheia de rugas e olhos úmidos e fechados. Ao mesmo tempo vejo a face da esperança e da alegria, pois o mundo não me deixa esquecer de você e cada vez que te vejo esse sentimento se apodera de mim.

Hoje quando acordei senti-me como se a felicidade e a alegria tivessem saído para passear e esqueceram de mim largado em minha cama, talvez elas duas sejam como tantas outras pessoas que por vezes me esqueceram largado em algum canto escuro qualquer como um resto de qualquer coisa que não mais se quer.

É uma mistura de esperança, raiva, descrença, desilusão e amor, tudo batido no mesmo liquidificador. O que sai dessa misturada toda é uma vitamina que você não quer chamada Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário