Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mostre-me ó Jesus

Jesus, quero te fazer um pedido. Se poder e se achar que mereço peça a teu Pai que me indique a resposta para como tirar alguém da escuridao. Jesus, já tentei de várias formas e todas deram certo, mas foram passageiras, preciso agora de uma forma definitiva para que isso chegue a um fim. Teu Pai me deu um presente tão grande e maravilhoso, e tenho certeza que Ele deu a mim porque sabia que somente eu seria capaz de cuidar deste presente. Mas Jesus, por que o presente não quer que eu cuide dele? Se foi Teu Pai que me deu e se foi Ele que criou então por que a força do presente as vezes falta, por que pode ser tão cego? Teu Pai é amor e é isso que Ele quer que sejamos, mas como uma criatura concebida por Ele para amar pode nao se importar para isso? Peço muito que Você Jesus interceda por mim e faça que Teu Pai me dê a resposta para que eu possa salvar este presente da ruína. Sempre acreditei e esperei em Ti e em Teu Pai Jesus e é por isso que mais uma vez eu recorro a Ti.

De seu humilde servo e pecador,
Rafael Assis da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário