Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

domingo, 1 de maio de 2011

Eu te amo

É ouvindo "A whiter shade of pale" que começo minha escrita de hoje. O notebook que geralmente uso para escrever está quebrado, então me vejo forçado a escrever em um outro computador com teclado duro, algumas teclas que custam a apresentar na tela a letra que digito, mas por você vale todo o esforço. Essa é também é a primeira vez que escrevo para você, pois hoje não quero escrever para uma "ela" que poderia ser qualquer pessoa, hoje eu quero escrever para você(*) Não é um texto de reconquista, não é um texto para dizer o quanto gosto de você, é um texto que quero que seja lido por você e interpretado da forma que você quiser, um texto sem rótulos.

Tudo começou com um olhar, um sorriso, com o som gostoso da sua risada a o branquinho dos seus dentes contornados pelos seus macios lábios. Foi assim que me apaixonei por você. Naquela tarde em algum dia de 2007 minha mente foi tomada por você. Mal podia imaginar que muito em breve você também transformaria meu peito em seu lar. Depois te vi me ensinar a dançar, te vi dançar, te vi aprender, te vi esperar, te vi cantar, reclamar, me senti abraçar, me senti esquentar, me senti chorar e me vi querer. Eu não conseguia entender, porque você não era o meu "perfil ideal", mas nossa...o amor é mesmo algo que não se explica. Você era doce, era madura, me tratava bem, me conquistava com sua voz e com cada gesto novo seu que eu descobria a cada novo dia que nascia. Engraçado pensar que um dia vendo você sentada em um banco e dizer uma frase que nunca esquecerei eu pensei comigo mesmo: "se tivesse uma chance, eu te mostraria o que é o amor". Entretanto, depois de tudo que vivemos quem de fato me mostrou o que é amar foi você(*) Pois, para mim era fácil amar você. Eu já te admirava, já babava cada vez que te via passar, já vivia lembrando daquele simples, mas....m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o. abraço que você me deu. Mas você sim, você me mostrou todo o seu verdadeiro amor quando mudou toda sua vida pra me ter ao seu lado. Você me amou quando viu sua vida tomar todo um novo rumo e mesmo assustada sentir que valia a pena. Eu penso que essa seja uma das maiores demonstrações de amor que alguém pode dar. E assim eu fui cada dia me apaixonando mais e também mudando minha vida cada dia mais, sempre para te traze um novo sorriso, um momento de alegria, um momento de amor e de paz. Quis te ajudar, quis estar ao seu lado, me reinventei como pude para sempre te ver feliz! Mas quem se reinventa corre o risco de errar, e assim eu errei:( Errei muito, mas tentei, pelo menos eu sei que tentei.

Você mudou minha vida! Eu era uma alpinista com todos os equipamentos, mas que tinha medo de começar a subir a montanha, mas você foi a mulher que a maioria dos grandes homens tinham e eu sempre quis ter. Você me ensinou a ter coragem, você me deu um motivo para subir aquela montanha e da forma mais incrível que uma grande menina podia fazer você me mostrou que eu era capaz e me colocou onde cheguei hoje. Sei que ainda posso ir muito mais longe, mas se não fosse por você e pelo cuidado e zelo que você tem comigo eu jamais chegaria onde estou. Nesse lugar, muito longe de onde comecei, tão longe que nem consigo mais ver onde meus passos me levariam de volta. Você foi um tornado que veio desconstruindo minhas fracas construções e me fez construir outras muita mais firmes e sólidas, ao mesmo tempo você foi a brisa que trouxe as sementes das mais belas flores para que essas nascessem em meu jardim e me fizessem lembrar a cada novo dia o quanto a vida era bela. Você foi aquela força que me fazia acreditar mesmo quando tudo era desfavorável, você foi a única pessoa que me mostrou que quando de fato acreditamos de todo nosso coração até as coisas impossíveis tornam-se possíveis. Você me mostrou que aquele ditado que diz que quando acaba o dinheiro o amor também acaba não passa de uma grande tolice, pois mesmo quando eu estava lutando para me reerguer e não podia te dar a vida que você merecia você ainda assim continuou ao meu lado. Você foi minha enfermeira, minha namorada, minha amiga, minha companheira, minha psicóloga, minha esposa, minha irmã e tudo mais que um homem precisa que uma menina seja em sua vida. Isso tudo que te escrevo é só para te dizer que por tudo que você fez para mim e que por tudo que você mudou em minha vida, eu jamais deixarei de amar você(*) Por tudo que você significa na minha vida, mesmo que por vezes eu possa me exaltar e dizer coisas das quais me arrependerei depois, na verdade eu nunca vou deixar de amar você. Você poderá contar sempre comigo, a qualquer hora do dia ou da noite, perto ou longe, não importando onde eu esteja eu sempre estarei ao seu lado. E para terminar, não se preocupe jamais em perder o amor que eu sinto por você, pois enquanto eu viver, e mesmo depois disso, onde quer que eu esteja meu coração ainda será seu. Para cuidar de você, para proteger você e para te ajudar a chegar onde quer que você queira.

Te amo e sempre te amarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário