Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

4 de outubro


Uma mensagem rimada no celular chegada as três da manhã deu o tom do meu novo dia, não importa se a rima fora proposital, ela apenas aconteceu. Mensagem linda, daquelas que te faz sorrir, mensagem daquelas que te faz esquecer-se de tudo e somente ser feliz.
Mais um dia que nasce e com eles suas obrigações, telefonemas apressados, e-mails mal escritos, compromissos cancelados e outros confirmados. Tiro o carro da garagem e vou trocando marchas e lendo placas, vidros fechados para pouco consumir e uma camisa do rei do pop para me cobrir.
É ali na frente a Haddock Lobo? Sim meu amigo, é essa que cruza aí.
Enfim cheguei! Passos apressados, elevadores lentos, lá vou eu mais uma vez rumo ao tão familiar desconhecido, um mundo que me cerca, ele e o leão e eu a presa.
Dever cumprido, mission accomplished, solto o freio de mão e deixo descer. Caminho da roça? Que nada, quero encontrar meu céu.
O paraíso é logo ali, na saída 120 da Washington Luis, olho no retrovisor e não vejo nada, pista da direita liberada Lima Oscar Uniform.
Reduzo para quarta, terceira, muito lento, volto para quarta. Os olhinhos querendo fechar, melhor tirar uma soneca. Quase sonhando até que ouço um toque no vidro, meu anjo chegou, o paraíso nunca fora tão lindo.
No display as horas passam devagar e eu aqui protegido pelo negro insulfilm, enquanto isso um anjo estuda para ter um bom futuro.
Hora de ir, ir para onde? Não importa, onde você estiver está bom para mim. Então vamos, deixando as luzes nos guiarem e o som das águas nos acalmar.
E assim eu vôo, para seus braços e abraços e beijos, sem querer que o dia tenha fim. Mas enfim ele chega, para mais uma vez me afastar de você.
Mas não me importo, pois o fim de hoje é apenas um novo começo, o começo de uma nova e ainda mais bela história sem final, escrita a quatro mãos e a dois corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário