Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Minha bela natural


Hoje a caminhar pela natureza, em um lugar tão já conhecido me surpreendi com o quanto eu pude mais uma vez me vislumbrar com tudo aquilo. Achava que seria como visitar um lugar que já havia ido com tanta frequência que poderia até achá-lo sem graça, porém ao chegar lá descobri novos ângulos, mirei novos olhares, ouvi novos sons e descobri mais uma vez a beleza da natureza! A natureza não envelhece, tampouco rejuvenesce, ela apenas muda e deixa-se revelar um belo e surpreendente novo segredo a cada visita.
Foi assim, contemplando e admirando uma das tantas belíssimas criações do divino que pude enfim compreender porque que meus olhos já familiares de sua tão única silhueta ainda se deixam encantar e se deleitam na mais pura fascinaçao toda vez que eles te vêem. Embora estes olhos, que já chegam a quase três décadas de vida, já conheçam bastante cada sutil curva e textura sua, você em seu transborde de naturalidade revela-os um novo encanto, uma nova surpresa, um novo detalhe a cada olhar que eles dirigem à ti. Você não envelhece, tampouco rejuvenesce, apenas muda e a cada mudança transforma-se em um novo ser mais belo e surpreendente do que jamais fora, me fazendo encantar-se por ti a cada dia, minuto ou segundo como se jamais a tivesse visto. É como uma rosa que ao passo lento do tempo desabrocha mais uma pétala, exala seu novo perfume e me ilumina com as cores tão vívidas e verdadeiras de suas pétalas.
Princesa, minha doce princesa, feliz serei vivendo dia após dia a doce mágica de descobrir-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário