Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Carta perdida

Você será aquela que em breve, ou talvez em longe, fará meus olhos se perderem na profundidade dos seus.
Será aquela que entre beijos e abraços me fará voar como pássaro e há de fazer-me sentir como príncipe.
Aquela que estará em minha mente assim que meu dia desperta, assim que ele terminar, e também em qualquer outro momento entre esses dois.
Será aquela que cujo corpo será tocado por minhas mãos a deslizar sobre sua suave e macia pele enquanto em seu ouvido serão proferidas eternas palavras de amor.
Será o tema principal dos meus sonhos, parte integrante de meus planos, vida que em nó de marinheiro se entrelaça na minha.
Terá o beijo mais doce, a voz mais macia, as mãos mais delicadas, os melhores carinhos, as palavras mais penetrantes e todos outros predicados que somente você tem.
Será aquela que irá me admirar, que me achará bonito mesmo ao acordar, que sentirá minha falta quando não estiver em casa, que saberá que mesmo longe estarei pensando em você.
Será o anjo sem asas que me levará aos céus, o mar de amor onde irei navegar, a esperança que se torna realidade em meio a desilusão.
Será meu sonho que acordou a noite e veio fazer parte da minha vida, será a vida que se deixou cochilar e veio fazer parte do meu sonho.
Será aquela que cuidará de meu coração como fosse único, de meus singelos sentimentos como fossem frágeis, da minha vida como se metade fosse.
Você será aquela que terá a chave para entrar por essa porta que agora trancada está.
Você será aquele que em breve de “meu amor” irei chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário