Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Os caminhos por onde vim

Quantas são as atitudes que nos levam à lugares que não imaginávamos ir?
Algumas dessas decisões pode até parecer equivocadas ou até mesmo erradas, mas incríveis sãos os caminhos que elas nos levam.
Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas e se a voz do povo for de fato a voz de Deus então talvez seja o próprio divino nos dizendo que os caminhos Dele podem parecer incertos e tortuosos às vezes, mas nos levarão à um bom destino.
Da janela da minha sala eu via apenas uma estreita rua lá embaixo sob meus pés, hoje pela janela de minha sala eu vejo um infinito azul que toca o céu a milhas de distância de onde estou.
Poucas antes eram minhas possibilidades, agora parece que um livro de escolhas foi aberto a minha frente e aguarda somente que eu rubrique ao lado do caminho que quero seguir.
Tantos “erros”, tantas atitudes insensatas, tanta loucura, tanto destempero.
Podem chamar de acaso, de sorte, de merecimento, eu prefiro não rotular, não limitar, apenas agradecer por meus caminhos terem me trazido até aqui.
E como já agradeci a tudo e a todos, é por direito também agradecer a Ti e pedir desculpas pelas vezes em que Te questionei.
E é sentado nos amarelos degraus olhando aquele barquinho iluminado como árvore de natal que eu digo...

Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário