Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Assim me foi dado

E assim me foi dada a noite para que eu pudesse sonhar
Me foi dado o dia para que pudesse tornar meus sonhos realidades
Me foi dado o tempo para poder aprender
Me foi dada a perda para poder dar valor as coisas
Me foi dado o choro para saber como é bom ser feliz
Me foram dadas as verdades absolutas para que pudesse ter em que acreditar

E assim dessa mesma forma me foi dada você
Para que eu visse que é possível sonhar acordado
Que sonhos não tem hora para se tornar realidade
Que aprender não depende de tempo, mas sim de atenção
Que não é preciso perder para saber valorizar
Que o choro não é sinônimo de tristeza
E que as verdades absolutas existem para serem destruídas

Pois em dia claro sonhei que estaríamos juntos
Sob um céu de estrelas nosso amor floreceu
Quando atento descobri o jeito certo de amar você
Envolto em seus abraços descobri o teu valor
Num banco azul de um paqrue chorei de alegria
E em todos os momentos em que estou contigo, mesmo sem saber o que o futuro nos guarda, hoje sei que "nada dura para sempre" e "não existe amor" não passam de mentiras criadas para amenizar a dor daqueles que não sabem o que é verdadeiramente amar

Verdadeiramente te amo minha linda!

Um comentário: