Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sufoco

Te sufoquei, quando por mais que necessário seu nome eu chamei.

Te sufoquei, quando enquanto você queria dormir pro seu telefone eu liguei.

Te sufoquei, no momento que quando você queria conversar sua boca eu beijei.

Te sufoquei, na hora que quando você queria rosas desejo foi o que te dei.

Te sufoquei, quando você quis ir embora e nos meu braços te segurei.

Te sufoquei, na hora em que você quis um homem e lágrimas eu chorei.

Te sufoquei, quando depois de tantos erros por mais uma vez eu errei.

Te sufoquei, ao te deixar com sono seu futuro atrapalhei.

Te sufoquei, quando ao fazer-te apaixonar por mim teus sonhos eu roubei.

Te sufoquei, quando com minha ignorância sua paciência eu cansei.

Te amei, quando numa noite de chuva minha camisa vermelha eu te dei.

Te amei, quando pra não molhar seus pés nos meus braços te carreguei.

Te amei, nos dias em que triste esteve e para o mar eu te levei.

Te amei, quando mesmo muito longe seus presentes eu busquei.

Te amei, quando sempre que triste esteve ao seu lado eu fiquei.

Te amei, quando com tudo o que você disse em seu amor eu acreditei.

Te amei, quando por tudo o que você é por você foi que eu mudei.

Te amei, quando na primeira vez que te vi por teu sorriso me apaixonei.

Te amei, quando por várias vezes amor eterno te jurei.

Te amei, na noite em que depois do nosso primeiro encontro a noite toda com você sonhei.

Te amei, no dia em que de peito aberto minha vida eu te dei.

Te amei, no dia em que debaixo de chuva na sua casa eu cheguei.

Te amei, todas vezes que por você lágrimas de amor chorei

Te amei, todas vezes em que mesmo com outras coisas foi com você que me importei.

Não sei quando meu meu telefone irá tocar de novo e do outro lado da linha ouvirei sua voz.
Não sei quando vou bater de novo no seu portão e ver seus lábios sorrirem pra mim.
Não sei quando de novo irei sentir seu abraço e perder meu ar.
Não sei quando de novo vou querer ficar só mais 5 minutos com você nos meus braços.
Não sei quando de novo vou dirigir com seu carinho no meu pescoço.
Não sei quando de novo ao seu lado serei feliz.
Só sei que leve uma semana, duas ou três, pelo tempo que for necessário por seu amor esperarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário