Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Essa doce delícia

É nesse exato momento, mais ou menos no fim da tarde, quando o dia vagarosamente se despede e deixa seu lugar para a noite graciosa, que minha mente se pega pensando em seu mais doce sonho. O som da TV entra por meus ouvidos sem pedir licença, a tela do computador usa todos seus apelos para atrair minha atenção, mas é tudo em vão.
Após um longo dia de trabalho, que começou com o celular roubando meu sono, mente e corpo padecem e a maciez de um colchão parece ser o melhor lugar para um corpo estar. Porém, minha mente que antes cansada estava, agora não quer mais parar pois encontra-se cheia da sua falta. O vazio que você me faz, me enche e completa cada espaço esquecido de minha mente e não importa mais o que eu veja, ouça ou sinta, é somente sua imagem, sua voz e seu perfume que tomam conta dos meus sentidos.
E da mesma forma que a noite majestosa toma lugar do dia, você graciosa toma conta dos meus pensamentos, transformando a sua ausência em presença.
E eu sigo assim, encontrando meu descanso pensando em ti, essa doce delícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário