Rio & Cultura

www.rioecultura.com.br : encontre sua arte aqui

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Valentines Day

12 de Junho, dia dos namorados.
Como seria possível colocar em palavras o quão incrivelmente maravilhoso é poder comemorar esse dia tendo você como minha namorada? Como seria possível um sentimento tão grande caber dentro de palavras, que são meras combinações de letras? Como seria possível explicar se os mais nobres dos sentimentos não pode ser explicado? Como seria possível explicar se este sentimento é tão grande que nem cabe dentro do peito?

Voce que com um toque me causa um frio na espinha e me deixa todo mole.

Você que com um beijo tira todo meu ar e faz meu coração bater muito mais forte.

Você que com um abraço me faz querer te segurar e não te largar mais.

Você que com um sorriso eterniza um momento em minha mente.

Você que quando me beija o rosto e pescoço derrete meu coração.

Você menina que se chama Taises, mas poderia se chamar Saudade, Paixão, Desejo, Felicidade, Vida, Sonho, Realidade, Amor.

Amor daquele que te faz perder o chão, que faz caminhar nas nuvens, que te esquenta mesmo nos dias frios, amor daqueles que te faz querer sempre mais.

Amor que de tão grande não se conteteve em si, não se conteve na abstração dos sentimentos e decidiu tomar forma para ser concreto e paupável, amor que tomou forma de mulher e por ser tão belo assumiu a forma da mulher mais bela de todas, você meu amor!

Amor da minha vida, no dia 27 de abril de 1984 eu nasci, no dia 31 de janeiro de 2009 comecei a viver.

Te amo minha namorada maravilhosa!

Feliz dia dos namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário